segunda-feira, 22 de outubro de 2007

É que ja chateia mesmo!


Vamos por partes… Tenho tanto para contar que não sei onde começar… se calhar começo já por te desejar parabéns! E digo mais, duplamente, por teres feito anos (tas quase nos trinta rapariga, hehehe. Eu ainda não!) e também por fazermos hoje, precisamente hoje, 12 anos juntos nesta aventura que gostamos de chamar namoro. Antes de ir as discrições das aventuras mais recentes quero só te dizer algumas coisas. Coisas um pouco “cliché” (ando com muito clichés ultimamente, não ando?) como: eu não consigo estar longe de ti. Amo-te mais do que tudo na vida (para alem da nossa filha, claro). Adoro acordar contigo ao meu lado, mesmo quando estás de boca aberta e a ressonar. Adoro cada momento que passamos juntos seja a vegetar em frente a televisão, seja a discutir, seja a fazer amor. Adoro cada palavra que sai da tua boca mesmo quando é para me mandar a merda. Adoro o teu toque, sentir as tuas mãos mesmo que seja para me dar porrada porque não consegues ganhar-me ao Tekken 5…

Podia estar aqui o resto da noite a falar sobre ti, mas tenho que resumir. Adoro, amo e venero o bom e o mau que há em ti…

Round 2… fight!

Hora bem… quer dizer que a menina portou-se mal… pois… eu vi logo. Quando vocês as duas desapareceram, eu vi logo… depois de saírem da casa de banho (o que foi mais cedo do que esperava) olhei para ti e a tua expressão corporal disse tudo… mas perguntei na mesma: “O que tiveram a fazer?” e tu respondeste com a tua calma: “O que tas a pensar!!!” mas viste bem que havia algo de errado, pela minha cara e ai viste logo o que era: “não foi tudo o que tas a imaginar! Tivemos só a curtir! Não fomos mais longe do que isso…” e eu: “ahhhh, ‘tava a ver! Tão pouco tempo…”.

Mor, já sabes que eu não me importo, mas já chateia e tu sabes bem que há coisas que não admito, e isso é uma delas, porque a esta altura do campeonato já devias saber QUE TENHO UMA IMAGINAÇÃO MUITO FERTIL!!!! Lolololol (admite, assustei-te por uns segundos).

22 comentários:

Nadia disse...

Admito que por breves instantes deixaste-me a pensar: "Porra mas do q é q este gajo se vai queixar agora" :P
De resto adorei todos os teus clichés, assim como adoro tudo em ti.... e não, não vou enumerar todos os teus defeitos, como fizes-te com os meus.
Sabes porquê? Porque pura e simplesmente amo-te mais que tu!
Beijo-te

Xano disse...

simmmmm, amor... é isso, é. sabes que nunca te contrario quando te falta a medicação! heheeh

venero-te

MAIM disse...

que tal a menina e o menino passarem la pelo meu blog? pelo o que li, preciso de vocês! parabens pelo blog. voltarei.

cumprimentos

Vitalis disse...

Bem, este post é muitooooo pessoal, portanto comentar é uma especie de intromissão...

mas resolvi comentar por uma razão:
12 anos????????

parabens... muito sinceramente! :)

beijo

Vânia disse...

Este post pôs-me assim... meio que... digamos que me deixou "a ferver"! (Só de imaginar o que a Nádia sentiu)
Vocês são autênticos e são lindos! Não percam nunca essa vossa paixão.
Parabéns pelo aniversário Nádia (quase trinta e esse espírito são uma benção!) e parabéns a vocês pelo tempo que têm passado juntos.
Beijinhos

Marrie disse...

Primeiro, parabéns a Nadia. SEgundo, parabéns pelos doze anos. E, terceiro, parabéns por serem o casal mais bacana deste universo blogueiro. Vcs são incrivelmente sedutores e divertidos.
Agora, qto à chateação, confesso q fiquei sem entender nadinha! rsrs
Afinal, fizestes ou não fizestes o q ele estava a pensar?? rsrs
bjs aos dois

Atrevida disse...

Linda declaração de amor e parabéns pelos 12 anos eu ainda vou nos 8!

Neo disse...

Catraios,

Fiquem-se bem!
:)

Xano disse...

Vania

este blog serve para isso mesmo... deixar-vos a ferver...

bjo

_________________________________

Marrie

ela so esteve aos beijos... eu é que imaginei MUITO mais... heheheheh

Bjo

________________________________

Atrevida

obrigado, la chegaras!

bjo

__________________________________

Neo

Catraios? lololol

abraço "miudo" (hehe)

O amor é fodido disse...

vcs são lindossss

beijos e parabénss...

Xano disse...

o amor é fodido

Obrigado, podias mandar fotos tuas para eu poder dizer a mesma coisa, boa???

bjo

Anónimo disse...

bem, isto deixou-me intrigada!
mas da gosto ler1
beijoca!

Xano disse...

Catworld

intrigada? porquê?

bjo

Mr. Teaser disse...

Elas tiram-nos do sério quando querem :p

Vi a foto no noites bem montadas, mt boa :)

Bjo e abraço
Mr Teaser

Francisco del Mundo disse...

Ora, mas quem faltava lá??? O Wingman..:D E devo dizer que Wingman vai andar pela capital neste proximo fim de semana a provocar...:D
Beijo e abraço

PS- Parabens à menina...:D

Xano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xano disse...

mr teaser

pois é!

obrigado

abraço

___________________________________

Francisco

ai vais? é pena que não possa que eu não esteja senão íamos beber um copo...

abraço!

Marrie disse...

Olá casal q "queima"........rs
Acho q só faltam vcs a passarem nos meus "segredos".... é q tenho uma poesia especial... diria EBULIENTE! rsrs
bjs

Xano disse...

irei sim, marrie...

bjo

Kitty disse...

parabens!!! Nádia!!!

Xano, realmente a imaginação por vezes pode ser.... Lixada...

Mas na maioria das vezes, uiiii, é o melhor ponto de partida para as aventuras, que tanto voces como nós descrevemos frequentemente nos nossos blogs...

;)

Xano disse...

kitty

o grande problema da humanidade é ter imaginação...

bjo

Trinity disse...

Oh, Nádia, como é que tu fazes para "levar" as meninas para o wc e pumbas?? É que eu nunca consegui... também admito que me falta a coragem. Mas como sabes que a menina está para o mesmo? E a que bares ou discotecas é que vais?
Tantas perguntas para um comentario só!