quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Conversas de café…

Não resisto a contar esta… estávamos num café e não pudemos evitar de ouvir (a mulher berrava que nem uma desalmada) uma conversa.
A dita mulher divagava sobre 69, canzanas, minetes quando de repente se vira para outra, que estava muito incomodada com a conversa, e pergunta:
- “E tu F…. conheces o clitóris, certo?”
Resposta -“ Eu não quero ter nada a ver com essa gente
Bem gargalhada pegada pelo café todo, como devem imaginar! O pior de tudo é que a senhora saiu antes que alguém lhe conseguisse explicar o que tem andado a perder.
É que conversa puxa conversa e ficamos a saber que a senhora está na casa dos 30 e muitos, tem 2 filhos e não sabe o que é o CLITÓRIS!!!!!!!!!!!!!
Há vidas muito tristes!

28 comentários:

Marrie disse...

Tadinha dela!!! rs

Vânia disse...

Pois é amigos... Cerca de 95% das mulheres de todo o mundo não sabem quem é, onde fica e para que serve o fulano! (lool)
Há estudos que indicam que a mesma percentagem nunca sentiu um orgasmo nas suas relações sexuais... O meu marido repete esta frase vezes sem conta, talvez para que me lembre que eu faço parte das tais 5% que tem um ou mais orgasmos a cada coito.
Ainda há muito a fazer para que a situação vá mudando... Eu já faço a minha parte (hehehehehe)

Menadel disse...

Passei cá e gostei... vou passando!

Entretanto, pelo menos acho que sei onde é o clitóris!...

Fica ali, de quem vem do umbigo... em direcção ao cuzinho... mesmo ali... assim... entre... aiii...

...tenho de ir ali à casa de banho!

Nadia disse...

Marrie: Eu sinceramente não sei como é possível!!!!
Tadinha não, mais ninguem tem a culpa (o marido talvez um cadinho) sem ser ela.
Eu não descansei enquanto não encontrei e descobri para que servia ;)
Bj grande

Nadia disse...

Vânia: Bem vinda de volta :)
Eu tambem faço a minha... sozinha ou acompanhada o importante é fazer lollolll
Bj grande

Nadia disse...

Menadel: Bem vindo!!!!
E se duvidas tivesses a foto é bastande esclarecedora ;)
Volta sempre que eu tambem já vou lá cuscar o teu cantinho!
Bj grande

O amor é fodido disse...

Se ao mesmo tempo parece ridiculo, a verdade é que é triste que uma mulher da minha geração n saiba o que é o clitóris,, Felizmete que as mulheres se vêm libertando sexualmente cada vez mais...

bem, e a outra... a berrar conversa de sexo? lol... enfim..


beijos doces

Folha de Outono disse...

bom homem que se preze gosta bem de lá passar os dedinhos, as mãos, a língua, enfim...pena é k se calhar não a tenha feito vibrar. ainda somos só 5%??
vim aki ver a bola...e gostei...vou passar mais vezes ;)

Anónimo disse...

a gente ri-se, mas ainda ha muita boa gente que nao sabe metade das coisas!
eu acho triste, mas e assim que vai o mundo!
aproveitem bem!beijoca!

Nadia disse...

o amor...: Há que ver o lado positivo - Não sabem o que perdem :)
Se a outra falasse tanto como a que gritava, acho que já tinha aprendido mais qualquer coisita!
Bj grande

Nadia disse...

Folha de outono: Sou da opinião que se a mulher não se conhece, dificilmente se deixa descobrir.
As pessoas ficam presas nos tabus e depois fazem figuras como esta (e não estou a falar só em relação ao sexo)
Volta sempre
Bj grande

Nadia disse...

Catworld:Acho triste quando não se tem acesso a informação, ao esclarecimento, o que hoje em dia já está ao alcance de todos (quase).
Na maior parte das situações, como nesta, só fica ignorante quem quer!!!
Bj linda

Francisco del Mundo disse...

Gosto tanto desse gajo que sempre que o vejo dou-lhe uma lambidela..:d
Beijo

Diva disse...

Ai realmente, como é que é possível, as pessoas passarem ao lado do prazer...

Triste vida a dessa mulher...

Moura ao Luar disse...

Hum isso nao seria a senhora na brincadeira?? É que sinceramente....

Nadia disse...

Wingman: lolllolllll
estives-te bem, muito bem mas devo confessar que não era um comentário que esperava de ti :P
Como wingman do meu homem começo a ficar preocupada!!!!!!
Bj grande

Nadia disse...

Diva: Acredito que não seja tão triste como nos achamos.... contas feitas, ela não sabe mesmo o que não, certo?!?!?
Enfim!
Bj grande

Nadia disse...

Moura: Pois é dificil de acreditar, só estando mesmo lá para verificar a veracidade dos factos... e acredita em mim, eu estive lá :)
Bj grande

Anónimo disse...

Sinceramente. Ainda um gajo se desculpava. Ams uma mulher não conhecer os seu próprio corpo é demais.
Nadia tens que ir lá ao café outra vez e pedires há amiga dela pra explicar há outra o que é o clitóris e os beneficios de brincar com ele.

beijos
Paulo

Francisco del Mundo disse...

nadia, porque n�o esperavas isso de mim? e porque estas preocupada?:) Ah, preciso de um esclarecimento quanto ao desafio: que tipo de estoria com crian�as?
Beijo

Nadia disse...

Paulo: Pois ela com um brinquedo tão bom estes anos todos e nunca brincou com ela, não há condições!!!!
Beijo de melhoras

Nadia disse...

Wingman, não é para levares a mal, apenas te conhecia o lado um pouco mais púdico e reservado.
Preocupada no sentido que agora que te começo a descobrir não sei se vou gostar que continues a ser o wingman do meu homem (sei lá para que caminhos obscuros o podes conduzir)
Beijo grande
:P

Folha de Outono disse...

eu sei que falar é sempre mais facil, ainda mais quando é dos outros, mas eu acho que mesmo numa relação há sempre um que é mais aventureiro e descobridor do que o outro levando que ambos acabem por explorar o corpo um do outro, daí até se querer saber mais mesmo sobre si mesmo é um passinho. ;)Bjs :)

Neo disse...

Eu não acredito nessa histórias dos 95% de mulheres que não conhece o clitóris. Ou melhor... até posso acreditar se me disserem o ano ou o pais dessa estatistica...

Francisco del Mundo disse...

nadia, não sou espalhafatoso, mas não sou nada pudico..:D ahahha Aliás, quem me conhece sabe que malandro tem muito mais a ver comigo... Quanto a ser o Wingman, não tens de te preocupar, porque ele tem de se comportar ao pé de mim...:D
Beijo

Diogo disse...

Mas que café é esse pah? Também quero lá ir para cuscar um pouco.

Clitóris, esses bandidos...

:p aproveito para te desafiar a visitar o nosso blog e participar no concurso que está a decorrer :)

TenTaTion disse...

Pobre mulher...
desde pequena, sem saber pra que ele servia, descobri que ele me dava prazer...
e pensando apenas em cachoeiras, eu gozava inocentemente!!!!!!!!


Bjs

=]

Erotic Spirit disse...

once in a while I pass by, but this one is too much to not say anything! WHAT?! Maybe she didn't understood the other ... it is not possible!