sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Ferias (quase) acabadas.... e premios a rolar...

(praia onde passamos a maior parte dos dias)

Estávamos nós tão bem de ferias, a gozar praia, sol, mar, quando recebemos mais um premio…


este, distingue os blogs que interage com os leitores, fazendo assim conversas em vez de monólogos. Foi-nos atribuído pela Tentation e desde já agradecemos muito. Como manda a lei, tenho de “colar o dito cujo” a 5 felizardos que são:

Paulo
Trinity e Neo
Marrie
Francisco
Miss Perfect e Mr. Teaser

E não esquecer as regras:

1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que têm esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia.
2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.

Já venho vos fervilhar mais um pouco…

4 comentários:

Marrie disse...

Obaaaaaaa.........

Estava a fazer minha visitinha habitual p/verificar se tinhas voltado e me deparo c/este mimo?! Fiquei muito feliz.... mas não mais por ter retornado a este mundo virtual o casal mais quente do universo blogueiro!!!
Estamos aguardando novidades.....rs

bjs e obrigada

Nadia disse...

Brigada, brigada!!!!
Eu adoro prémios, a sério, gosto e pronto.
Aliás eu adoro receber prémios, prendas.... e muitas outras coisas que agora não tem nada a ver ;P
Um muito obrigada pela distinção
Bj

Xano disse...

Casal mais quente do universo blogueiro??? Isso é um grande elogio… obrigado Marrie…

bjos
_____________________________________

Nadia, “tudo” o que seja dado tu gostas… hehehe (atenção que pus tudo entre parênteses)

venero-te

Trinity disse...

Obrigada pelo prémio!!