domingo, 25 de novembro de 2007

A vingança é uma merda!!!


Pois é, meu amor… queres gozar comigo, mas esqueces que eu também posso… hehehe

Não leves a mal, sabes que te considero a pessoa mais inteligente que conheço (media final do curso 18.5) mas não sei porquê tu dás pregos que me partem todo! Como por exemplo, no outro dia, íamos para casa e tu viste fumo no horizonte e perguntaste-me: “…aquilo será fogo ou incêndio?” (Claro que é incêndio, o fogo nem faz fumo…) hehehehehehe!
E mais, quando foste ter comigo para almoçarmos e quando entraste eu perguntei-te: “ queres pizza?” e tu respondes “Eu tou despentiada?” (bebe um galão porque tens uma nódoa no sapato senão a cadeira parte-se!) lolololol!
Mas a melhor foi no restaurante, estava eu a comer umas entradas com atum e tu perguntas: “achas que é do pescado ou de lata?” (é de lata, nota-se que ainda está verde, não foi bem descascado e ainda tem o caroço no meio…) LOLOLOLOL!

Se calhar não tem piada para as outras pessoas, mas eu estou a escrever isto e estou a rir… ehehehe! Eu amo-te tanto que dói (de tanto rir, claro)!

17 comentários:

Vânia disse...

Que fofura de post... Até pode não ter piada... mas é uma ternura!

Beijão para os dois...

Borboleta Endiabrada disse...

Que doidos...

beijinhos endiabrados

Xano disse...

Vania

eu sou uma fofura de pessoa... hehehe

bjo

____________________________________

Borboleta

e somos... um pelo o outro...

bjo

Marrie disse...

Vcs homens são todos iguais!!! rs

Xano disse...

marrie

ah nao somos, não!

bjo

Marrie disse...

Qdo se trata de "zombar" de alguns deslizes nossos......... ah, isso são sim! rs
bjs

Xano disse...

marrie

e voces não fazem o mesmo??? hehehe

bjo

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

Francisco del Mundo disse...

Que vingança mazinha...:d Acho que vais levar resposta...:D
Beijo e abraço

Xano disse...

mustafa

ya ya...

________________________________

Francisco

achas??? hummm eu acho que não... senão ela leva porrada até ficar toda negra... lololol

abraço

linfoma_a-escrota disse...

18,5 EM KE KURSO??

just curious



WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

Ana disse...

Agora fico á espera que a Nádia nos conte aqui as tuas...

Bjs

almasgemeas disse...

gostei do blog. Mais um para linkar no nosso.
http://duasalmasgemeas.blogspot.com

Amo-Te disse...

Talvez gostes, talvez não. Confere.

http://inconfessaveisegredos.blogspot.com

Ana disse...

Tive de restringir o acesso ao meu blog, no entanto, gostaria que continuassem a ter acesso ao mesmo.
Para tal, necessito do vosso mail para poder enviar a permissão.
Se quiserem continuar a passar por lá, podem responder para ana.c.d.morgado@sapo.pt e identificarem o vosso blog.

Beijinhos

Borboleta Endiabrada disse...

desaparecidos

Borboleta Endiabrada disse...

bom ano!!Tudo de bom pra ti!!Amor,paz alegria,sexo e já agora muito dinheirinho que tb dá jeito!!

Beijinhos endiabrados