quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O meu amor está doente…

Estive a falar com uma pessoa ontem (não vou dizer quem é por razões de privacidade da mesma mas se ela quiser pode acusar-se) que dizia depois de ver fotos nossas mais “hard core” que a Nadia era muito saudável. Pois é mas no sentido que levaste a conversa não podias estar mais certa mas no entanto não podias estar mais errada… ela está doente como há muito não via.

Por isso escrevo estas palavras para te desejar as melhoras, meu amor. Vou continuar a te dar muito carinho, a trazer-te as coisas todas que pedires para não te levantares. Vou continuar a ser o teu enfermeiro particular… por falar nisso, tenho que medir a tua febre, hehehe…

Que estas rosas nos une como sempre estivemos…. AMO-TE.

8 comentários:

Vânia disse...

Um suspiro... Uma tristeza...
As melhoras Nádia.
Um beijo aos dois de quem sinto tanta falta...

Xano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xano disse...

Vania

obrigado, mas ela ja está a fica melhor.

bjos

Nadia disse...

Oh my loves.... tão fofinho!!!!!
Mas pronto, apesar de gostar de ser paparicada, felizmente estou bem melhor. Não a 100% mas quase, quase.
Prometo um post para muito breve, ainda não decidi se é de vingança ou de elogio.
Depende como te portas até lá :P
Beijo-te

Pipo & Kitty disse...

as melhoras para a Nadia...
continua a ser o enfermeiro particular que depois, certamente terás a tua recompença!

Xano disse...

oh mor, mas eu porto-me sempre bem... eu sou um diadi.... um anjinho....

venero-te

___________________________________

Pipo

estar com ela ja é uma recompensa...

abraço!

Neo disse...

É verdade! Nós vimos tudo e confirmamos!
O Xano não sai de ao pé aquela sobra escura no canto do quarto que era suposto ser a Nadia doetinha. (Webcam sucks!)

Pronto. Acusamo-nos...

Francisco del Mundo disse...

Muito bonito...
Abraço