terça-feira, 17 de julho de 2007

Adoro ver-te dançar


Quando te vi, naquela pista, a mover o teu corpo, as tuas ancas a deslizar nas ondas musicais, não fui o único. Homens a olharem, rebarbados, a fazer comentários uns com os outros. Eu sei o que eles estão a pensar, o mesmo que eu. Mas não era só os homens. Mulheres também. Foi por isso que ela foi ter contigo. Touco-te, sentiu-te, acariciou-te. Picou-te tu entraste na “brincadeira”. Ela desejou-te. Dançando e roçando-se, que visão, que tesão. A minha imaginação, fértil como é, viajou logo. Ela pôs-se atrás de ti, levantou-te os braços enquanto as mãos dela desceram até a tua cintura, não antes de sentir as tuas mamas. Tu rias-te. Olhavas para mim. Sabias como eu estava. Louco. Louco para te possuir. Louco por estar a imaginar-te a satisfaze-la e ela a ti. O meu coração disparou quando me disseste: “gostaste?” com aquele sorriso de quem sabe muito bem o que está a fazer. “Vou a casa de banho”, não me admira, com tanto álcool no sangue… Mas eu vi a tua nova amiga a seguir-te com os olhos e prontamente com o corpo. Ela foi atrás de ti. Para quê? Apenas posso imaginar, porque ela também foi seguida por uma morena sua amiga . Acho que a morena estragou tudo. Ou muito me engano ou as coisas teriam começado naquela casa de banho e teria acabado no nosso quarto.

30 comentários:

Marrie disse...

Olá casal fervoroso.... acho q preciso de umas aulinhas suas! rs
Bom, mas por enqto, vim dizer q tenho algo pra vcs. Passem lá em "segredos" p/buscá-lo, ok?
bjs cheios de calor

Miss Perfect disse...

Fdxx não posso! É uma cortes essa gaja... e depois são as loiras que têm a fama... não há direito de facto eze eze

Beijo
Miss Perfect

Nadia disse...

Lololl adorei a tua cara naquela noite, sabia que te tinha onde queria e ela estava a ajudar bastante ;)
Quanto a casa-de-banho... por momentos tive a sensação "deja vu" :))
Beijo-te

Nadia disse...

marrie: Sempre à disposição ;)
Bjs

Nadia disse...

Miss: pois essa morena de facto naquela noite estava por tudo... gajos... gajas...e não percebeu muito bem a historia, ou fingiu que não percebeu!!!!

Bjs

Marrie disse...

Foram linkados tbém.........
trocas de combustão... ops... gentilezas! rsrsrs

Neo disse...

Raio da morena!

Miss Perfect disse...

Pois... é como eu digo, pior que gente parva só mesmo aquela que se faz de parva! lol

Boas continuações
Miss Perfect

Xano disse...

marrie

Obrigado pelo prémio, o próximo post será sobre ele.
Sempre que quiseres uma mãozinha, diz! (obrigado pelo link)

bjos

Miss

Se foi! Nem há palavras... rrrrhhhh raiva! Posso fazer conta contigo se formos a porrada? hehehe

e tens razão, detesto gente que se faz passar por algo que não seja...

bjos

Nadia

Isso sei eu que adoraste a minha cara e ela estava a ajudar-se a si própria... e esse dejá vu é que nunca foi visto... hehehe

já agora, porquê que estas a responder aos comentários??? Ai a menina marota...!

Venero-te

Neo

Já viste? Se fosse ruiva ainda perdoava... hehehe

beleza de mulher disse...

aiiiiiiiiiiiiii mãe que calor, até agora era no canto ,por não saber dançar, talvez encontre um que me encine;acho que vou começar a dançar assim na disco hehehehehheh

Xano disse...

Beleza

Nada tens a perder. Qualquer mulher sabe dançar. Mexe as ancas e vais ver que todos os homens (e mulheres) gostam...

Francisco del Mundo disse...

Xano, parece-me que era algo que desejavas...:D Se eu tivesse ai, ajudava-te! Roubava a morena à amiga...;)
Abraço

Xano disse...

Francisco

Se desejava!!! Como esse tua maneira de pensar, vou te nomear o meu wingman…

Unknown disse...

dançar e "entesar"...


beijos

Xano disse...

£una

dançar (ou ver) É entesar!

Cat disse...

Espaço interessante.

Vou voltar.

Helena disse...

Olá!
Obrigada pela visita, gostei muito de vir aqui :)
Beijos

TenTaTion disse...

Olá..
Adorei a sua visita quente no blog..
Volta lá sempre tá?:
Voltarei aqui sempre tbm.

Bjs
Vou te linkar.

Borboleta Endiabrada disse...

Olá...
Adorei o blog, sem duvida interessante!!
Se nao te importares, irei-te linkar no meu blog!!!Voltá lá sempre que quiseres!!!

Beijinhos endiabrados

Xano disse...

catwoman

Espero que sim...

Laura

De nada, adorei lá ir... e obrigado por teres vido!

Tentation

De nada, serás sempre bem vinda.

Borboleta

Muito obrigado. Claro que não me importo, eu vou fazer o mesmo...

Francisco del Mundo disse...

Xano, se tu és o Topgun faz de mim o Iceman... ahahhaha
Abraço

Xano disse...

francisco

lolol

esta é só para ti:

You shake my nerves and you rattle my brain
Too much love drives a man insane
You broke my will, But what a thrill
Goodness, gracious, great balls of fire
I laughed at love 'cause I thought it was funny
You came along and moved me honey
I've changed my mind, this Girl is fine
Goodness, gracious, great balls of fire

Kiss me baby, ooooh feels good
Hold me baby, I'm gonna love you like a lover should
Your fine, so kind
Got to tell this world that your mine mine mine mine
I chew my nails and I twiddle my thumbs
I'm real nervous, but it sure is fun
C'mon baby, you're driving me crazy
Goodness, gracious, great balls of fire!!

Francisco del Mundo disse...

xano, ahahahhaha...
E aquela cena dele a cantar à menina? Vou ver se arranjo isso...:D
Abraço

Nadia disse...

Bem isto é muito a frente.... voces já cantam um para o outro e tudo!!!
Depois eu é q me ando a roçar em outras né?!?!?!

:P
Brincadeira

Xano disse...

Lololol
Oh meu amor, se não te conhecesse diria que tas com ciúmes… hehehe

Venero-te

Francisco del Mundo disse...

nadia e xano, hoje haverá surpresa no meu blog...:D ahahhaha
Beijo e abraço

PS- Tou agora aqui a pensar que o Iceman era loiro... Passo a ser o Goose...:D

Anónimo disse...

xiiii eu pedia uma indemenização por danos causados:)

Xano disse...

Boa ideia Noivo! Conhecesses algum bom advogado???

Borboleta Endiabrada disse...

Xano e Nadia tendes um desafio no meu blog...;)
Espero que adorem desafios...

Beijinhos endiabrados

Xano disse...

Pequenita, mas que grande poema!

Borboleta, vou ja ver que desafio é esse!