sábado, 28 de julho de 2007

Continuando com os desafios...

A Borboleta lançou-nos o desafio de escrever 7 coisas/factos sobre nós:


1- N: Sou mulher…mãe e amante, exactamente por esta ordem (uma dakelas frases feitas, clichés, lugares comuns mas é menos um que tenho de pensar :p)
X: Sou (ou tento ser) humano. Não sou nada a mais nem a menos que os outros.

2- N: Sou orgulhosa, teimosa e caprichosa… dizem os outros.
X: Sou daqueles gajos que tanta fazer os outros rir. Divirto-me bastante com isso (também sou eu que dou o braço a torcer, hehehe)

3- N: Sou reservada, até desconfiada, um cadito ao contrário dos outros… desconfio sempre até que me provem que posso confiar!
X: Sou um livro aberto. Bastante sociável. Adoro conhecer pessoas.

4- N: Sou uma santa por aturar o meu gajo há quase 12 anos… my loves! Tas a ficar velho ;p
X: Se eu não te fizesse as vontades todas já não me aturavas há muito tempo… lol e para já, tu es mais velha que eu, não te esqueças… hehehe

5- N: Sou Balança, um cadito desequilibrada mas sempre à procura!
X: Eu sou Sagitário… sempre a procura de aventura e nunca satisfeito com o que tenho… a não ser contigo mor…

6- N: Sou louca na cama, principalmente quando já tou “bebida”… é o que ele me diz!!!
X: Ai, como adoro quando tu bebes… devias ser alcoólatra hehehe! Pelo que ela me diz sou um insaciável… quero mais e mais e mais…..

7- N: Sou… sou uma vintona que tem vindo a aprender a gozar a vida … e isto sou Eu que vos digo :)
X: Sou bastante feliz. Falta-me muita coisa na vida, mas o que tenho é do melhor que há!

E como qualquer bom desafio que se preze, temos que entalar mais 7 e quem melhor, senão os 7 a quem entalamos a Banana :p
1-Francisco
2-Paulo
3-Trinity e Neo
4-Ninfa e Machine
5-Miss e Mr
6-Diva e Musa
7-Insaciável

Post pela Nádia e Xano

16 comentários:

Neo disse...

PA!

Ké isto??? Esta cena não estava aqui há 2 segundos! :)

Mas isto agora é desafios non stop?

Olha e podemos responder com 7 coisas que façamos com a banana?

Francisco del Mundo disse...

Responderei! Oh Xano eu bem me parecia que nós nos entendiamos bem. Agora ja percebi! Temos o melhor signo do mundo....:D
Beijo e abraço

Neo disse...

Não concordo! Leão é o que está a dar!

Marrie disse...

12 anos?! E pelo visto c/filhos e tudo mais!!! Legal.... Sempre é bom encontrarmos alguém q saiba exatamente do q estamos falando, não é?

bjs ebulientes pra vcs

Anónimo disse...

gostei:)

Sabina disse...

A uma desafio já respondi.
O desafio da banana...fica para outro dia :-)

Bjos

Anónimo disse...

já respondi. Acho que divulgei muito.LOL

kisses
Paulo

Borboleta Endiabrada disse...

muito bem respondido!!! ;) Parabens por esses 12 anos... Continuem assim....;)

Trinity disse...

Desafio da banana respondido!

Anónimo disse...

tambem ja o fiz!sempre nos conhecemos mais!beijoca!

Nadia disse...

Neo: lolol tiveste bem!
Mas cada macaco no seu galho :P
Bj

Francisco: O melhor????
Se me falares do signo mais exigente e masi insatisfeito por natureza...sempre a procura de mais! Isso são sem duvidas voces :P
Bjs

Neo: Leão???? Somos 3 pessoas ca em casa e garanto que a leoa domina isto tudo...sem duvida.
Mas feitiozinho uiiiii, nem te conto!
Bj

Marrie:12 anos não, calma... 11 e 9 meses :P
E sim uma filhota linda de morrer e ainda por cima é a tal leoa :)
É bom podermo-nos identificar com alguem neste mundo virtual, sem duvida!

Nadia disse...

Noivo: Ainda bem!
Espero que voltes!
Bj

Paulo: Achas???? Nãaaaa... impressão tua :)
Brincadeira, gostei muito do que li lá!
Bj

Borboleta: Brigada
Assim ou melhor ;)
Bj

Trinity: E que bem respondido, deixa-me que te diga :)
Bj

Catworld: Tenho que ir lá cuscar que ainda não vi ;)
Bj

Ácido Cloridrix HCL disse...

O desafio que me foi lançado pela Vity, sobre os “7 Factos Que Sou”, tem gerado uma reacção em cadeia que estamos a actualizar constantemente no nosso Blog. As vossas respostas estão incluídas nesta reacção em cadeia. Para consulta das vossas e dos outros,,,, caso interesse,,, consulta: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/desafio-7-factos-que-sou.html e clica na foto deste post. Obrigado,,,, HCL

Francisco del Mundo disse...

Nadia, continuo a achar que somos o melhor!! ahahhaha.... Para nós... Já para quem nos atura...:D
Beijo

Anónimo disse...

podem contar com isso!

Anónimo disse...

Olá...
Como estão???
Tbm respondi esse desafio ..
é bem legal né?
Gostei das suas respostas.

Vem ver-me.

Beijos.

=]