sábado, 28 de julho de 2007

O ataque da banana


Caralho ta foda…caralho…foda-se
E pronto foi o que nos saiu com o premio/desafio banana!!!!!!
Boa?!?!?!?
Mas agora a sério, respondendo ao desafio da Marrie (pequena dissertação sobre a dita cuja), aqui vai:
O que podemos dizer sobre a banana?
Que é um fruto, é bom, é muito bom com chocolate e tem forma de pénis (pelo menos do meu…claro. Bananas do Equador não da Madeira hehehehe)
Banana split, iogurte banana morango, banana com chocolate negro derretido, banana frita com chocolate. Por falar em banana…”Mor não me queres descascar aqui a banana????”.
10 min. mais tarde…. Nem acredito que ela caiu nessa…. Orgasmos à parte, não sei o que hei-de dizer mais sobre este fruto!!!!
Passamos a banana quente a:
1-Francisco
2-Paulo
3-Trinity e Neo
4-Ninfa e Machine
5-Miss e Mr
6-Diva e Musa
7-Insaciável

El único fruto del´amor es lá banana es lá banana……
Post pelo Xano e pela Nádia.

8 comentários:

Neo disse...

Olha!

Fomos desafiados?????

Nadia disse...

Isso é que foi rapidez!!!!

Neo disse...

Pois foi!
E ainda estavamos nos a falar deste desafio da banana no msn e já nos espetam com outro em cima!

Muito gostam voces de espetar...

Francisco del Mundo disse...

Será respondido...
Beijo e abraço

Marrie disse...

Uma rapidinha de vez em qdo, sem prévia, sem tempo, só c/a fúria do tesão é bem excitante, não acham? Nos fazem meio q voltarmos às origens......... animais!!!

bjs selvagens p/os dois

Nadia disse...

Neo: Nem sabes tu quanto...
Deixa-me que te diga, que a vossa resposta a este desafio deixa uma pessoa sem fôlego ;P

Nadia disse...

Francisco: Já fui lá cuscar e gostei...gostei mesmo das tuas respostas aos desafios!
Bj grande

Nadia disse...

Marrie: Então não!!!!
Eu por mim falo... adoro akelas contra as paredes :) para mim são as melhores
Bj grande