sábado, 4 de agosto de 2007

E que tal… tu escolheres…

Môr, estava a pensar em vendar-te e amarrar a cama, nua.



Percorrer o teu corpo de alto abaixo com a língua para em seguida fazer o mesmo de baixo acima pelo lado direito. Acabar com um beijo que só nós sabemos. Descer até as tuas mamas que adoro e lamber-te os mamilos bem devagar, em redor, para depois poder morde-la. Explorar a tua barriga enquanto as minhas mãos acariciam-te as coxas. Agarrar as pernas e abri-las com violência para saborear o liquido abundante que corre dentro de ti. Dar-te um orgasmo?

Talvez… porque estou a pensar em virar-te… para acalmar!

Voltar aos tenros beijos pelas costas. O meu caralho a rosar-te nas nádegas. Com as minhas pernas abria as tuas e penetrava-te. Devagar, para saboreares todos os segundos da penetração. Sentias a minha mão nos teus cabelos e ai… tu já estavas a espera disso, ou melhor, já estavas a pedir-me isso… foder-te. Mas foder-te com força, a puxar o cabelo como tu gostas…

ou podemos cagar nisso tudo e jogar PS2…

27 comentários:

beleza de mulher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
beleza de mulher disse...

mãezinha ai mãezinha mas que texto
hehehehheheh ufaaa



p.s desculpa não comentar os teus textos, por vezes nem sei o que dizer eles são tão maravilhos que nem tenho palavras mas venho sempre aqui ler

Xano disse...

beleza:

hehehe eu tenho esse efeito nas mulheres...

bjos

Trinity disse...

PS2??
Foge, por muito bons que sejam os gr�ficos, ser-se amarrada (ou amarrar) � sempre mais interactivo que jogar PS2!

Xano disse...

trinity:

chiiiiuuu, è segredo! hehehe

Nadia disse...

huuuuummmmm..............parece-me tão bem My loves.


A PS .................. claro ;P

E depois para acabar a noite.... digamos que as cordas já estão junto a cama :)
Beijo-te

Marrie disse...

Huuummm........ amarrá-la à cama? Excitante.... possuí-la literalmente..... isso é poder!!! rs
bjs de retorno

Xano disse...

Nadia

hummmmm quer dizer que... hummmmmm

Marrie

poder?!? não, é foder!!! lol

Marrie disse...

Foder por foder qualquer um fode.....
Agora.... foder detendo o poder - pelo menos momentâneo - sobre o outro.... ah, isso não é pra qualquer um, não achas?

Xano disse...

Esse poder é um vício, é como ter outro orgasmo. E tens razão, não é para qualquer um…

Marrie disse...

Acho q agora vc compreendeu meu primeiro comentário! rs

E ainda digo mais...

Trocar de lugar tbém não é de todo mal!

bjs poderosos p/os dois

Xano disse...

Marrie

Vou te confessar uma coisa, eu só fui amarrado uma vez… ela diz que sente falta das minhas mãos a percorrer-lhe o corpo…

Marrie disse...

Engraçado..... eu tbém só fui amarrada uma vez!

JPS disse...

Há poder e foder, há amarrar e voltar.

Anónimo disse...

PS2 em vez de sexo. Ò Xano olha wue temos que ter uma conversa séria.LOL

Não gosto de video games. Os meus "games" favoritos são na cama, ou no sofá, ou no chão, ou na mesa da sala, ou na praia de noite, ou...

Bad baby, bad baby

Paulo

Xano disse...

Marrie

As coisas que temos em comum…

bjos

___________________________________


jps:

Assim diz o ditado… lol

abraço
___________________________________

Paulo:

Lol… também acho que sim… eu sou novo e inexperiente… lol

abraço

Borboleta Endiabrada disse...

Lá estao os homens e a PSP2... Fazer amor é sem duvida mais interessante!!!

Beijinhos endiabrados

Neo disse...

E XBox??? Heimmm? Isso é que é muito á frente! É mesmo a puta da loucura!

(posso dizer "puta" aqui, nao posso? É que como chamo "putinha linda" á Triny quando a imobilizo debaixo de mim e seguro os cabelos para ela se passar; coisa que faço com o maior respeito e carinho; ás vezes esqueço-me que "puta" é um nome feio em alguns contextos. Mas não há problema em dizer aqui "Puta da loucura" pois não?)

Erotic Spirit disse...

Love your blog!!!
Can I write in English? I would perfer but here goes my portuguese forgive for any mess.

E bom saber de outro casal com tanta doidera como eu e o marido eh eh o post esta demais! E mesmo bom ser amarrada e virada ... damn! It's my fave. position!! Play PS2! ... so depois lol lol

Congrats to the both of u

Xano disse...

borboleta:

Será mesmo? lololol

bjo

______________________________

Neo:

Não sei, não tenho Xbox… mas não se pode dizer puta. Puta é feio. Se disseres puta só para dizer puta, não digas puta! Mas se disseres puta como “puta da loucura” isso podes! MAS… se disseres puta puta puta… humm… podes, porque é três vezes logo anula a palavra puta… alguma duvida telefona….

abraço

_________________________________

erotic spirit:

Obrigado. Claro que podes escrever em inglês. Nós somos poliglotas e sabemos fazer muitas coisas com a língua…. hehehe

bjos

Anónimo disse...

nao cagamos nada!deve de se aproveitar aquilo que se oferecesse! ;-P beijoca!

Marrie disse...

Casal ebuliente...

Venho pedir a opinião vossa sobre um tema q estou a discutir! Como sei q são tão quentes qto eu não irão de certo se ofederem c/o q lá escrevi! Assim espero....

bjs fogosos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xano disse...

Catworld:

Carpe Diem!!!

bjos

________________________________

Marrie:

Conta comigo!

bjos

Marrie disse...

Casal ebuliente....

Bom encontrarmos pessoas c/as quais nos identificamos e podemos discutir a maravilhosa sensação do prazer sem q sejamos tachados disso ou aquilo!

bjs, bjs, bjs e obrigada

Xano disse...

marrie:

Pois é!

bjos

João disse...

Olá
Bem tenho a dizer que não conhecia o teu blog mas que estou impressionado com tudo o que aqui tens e que ando a perder coisas maravilhosas.
Beijinhos e vai ao meu sempre que quiseres e boas férias pra ti se for esse o caso.
Beijinhos