quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

2 em 1

Então é assim como não me apetece fazer 2 posts, levas com o bom e o mau no mesmo. É como…. Dou-te umas festinhas e depois levas com ele. Boa?!?!?


Pois é pessoal, temos andado meio desaparecidos mas continua tudo bem connosco, muito bem mesmo.

Então a 1ª razão deste post é para me gabar da minha vida sexual. Desculpem mas não aguento lolololll é que tem sido muito boa mesmo.

Já ele secalhar não se pode gabar do mesmo. É que vocês, homens, têm um pequeno “HANDICAP”…….. Não têm ORGASMOS MÚLTIPLOS.

Pois é, esta vossa amiga já há muito que goza essa dávida, o que nunca me tinha acontecido era serem tão frequentes. Ou seja …. Sempre! A sério, no mínimo dois por uma é muito bom negócio, não?!?!?

E tenho de te enaltecer, tens todo o mérito…. És demais, sabias?!?!

E pronto agora que já te mimei, vais levar com ele, e nem sequer me vou esticar muito senão vais acusar-me de ser bué fria, mania da superioridade e mais não sei o quê ;P

My loves para ti só tenho isto:

BAUNILHA diz lá!

12 comentários:

Vânia disse...

Quanto ao handicap não há nada a fazer... E a baunilha... Hehehehe!
Ainda bem que está tudo bem e regressaram em grande...

Xano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xano disse...

pois, mas a partir de agora, só te vou dar meio... TOOOMMAAAAAA!!!! Bem-feita (por acaso es mesmo bem feita, toda boa, hummm como adoro o teu corpo!)!

Venero-te

Nadia disse...

Obrigada Vanda por todas as visitas!
Taditos deles...lolol
Bj

Nadia disse...

Ai de ti My loves...
Rifo-te :P
Beijo-te

Nay disse...

Opá a sério eu até chego a sentir uma certa pena deles. Mas há uma coisa boa, como eles não sabem o tão bom que é, não sabem o que estão a perder verdadeiramente. Temos pena, ou não!
Brigada pela visita.
Beijos

Neo disse...

Quem te disse que os homens não têm orgasmos multiplos????

Olha minha linda, não só têm como te digo que é MUITO BOM!!!!!

E se quiseres detalhes (incluindo os dirty) pergunta á Trinity.

Trinity disse...

Eu também pensava ser mito, mas tive a prova irrifutavel à minha frente já uma data de vezes: os homens conseguem ter orgasmos e o Neo é ,nao só um bom exemplo disso, como o faz com alguma frequencia.
Desculpem, meninas, vir estragar o vosso mito.

(oh, Neo, mas ainda nao bateste o meu record!)

Neo disse...

Não, não bati... 7 orgasmos seguidos (e daqueles de gritar, arranhar, e ficar a tremer) isso não consegui. O maximo que já dei foram 3, e o normal dos multiplos é ter um duplo.

Mas deixem-me dizer que ter uma BOA parceira, assim daquelas que nos dão muita tesão e de quem a gente gosta muito, é condição necessária para se ter duplos.

Trinity disse...

O mito que eu falei la em cima é de os homens conseguirem ter orgasmos multiplos.

Xano disse...

não gostei nada de vocês desfazerem o mito... mas isso apreende-se??? também QUERO!!!!

almasgemeas disse...

Eu já tive sete orgasmos sem perder a erecção. É isso que consideram múltiplos? Eu considerei, na altura, 7 quecas seguidas. Mas ao fim do terceiro ou quarto já me doia o pau.