terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Ciúmes


Fui acusado recentemente de ter mais ciúmes do que o habitual… mas sejamos sinceros, estar com uma mulher como tu não é fácil. És linda, boa e espectacular na cama (ou no sofá, no chão, na banheira, no carro…) e sei que poderias fazer muitos homens felicíssimos da vida… agora diz-me, tenho alguma razão para não ser ciumento? Depois de 12 anos juntos ainda me pões de pau feito durante horas! Sou um dos homens mais felizes do mundo por te ter, a ti e a nossa filha! É claro que quem tem as coisas mais preciosas que a vida nos pode dar, tem medo de as perder… amo-te loucamente e cada dia que passa estou mais apaixonado por ti…

P.S.: sou um desgraçado nas tuas mãos... hehehe

21 comentários:

Nadia disse...

Não a sério, és lindo. Derretes-me toda com estas cenas.
Quanto a fotografia...era escusada, agora já ficam a saber o que tenho em casa (que é muito bom, diâmetro, tamanho tudo!), não sei se gosto disso lolol.
Beijo-te

Vânia disse...

É das declarações de amor mais tesudas que já vi alguém fazer... E ainda por cima assim tão pública!
Nádia.... não te zangues com ele pela foto. Está fantástica!

Beijos aos dois

Xano disse...

Morzinho, sabes que faço tudo por ti...
agora, se tu andas a mostrar-te, eu também tenho esse direito... é pra ver se ficas com ciumes também...

venero-te

___________________________________

Vania

eu sou um tesudo, logo qualquer declaração que faça é tesuda... lolol

bjo!

Pipo & Kitty disse...

mas que bela declaração de amor...
tambem me considero um homem com sorte pois a minha kitty tb continua a deixar-me cada vez mais louco e mais apaixonado...

Neo disse...

XANO: Inverte o jogo! ELA é que tem sorte de estar com um Homem que não só lhe dá com alma durante hoas, como ainda por cima cuida dela quando fica doente e que a comprende como mais ninguem poderia. Porque ter um corpinho jeitoso e um rabinho tesudo, isso tambem mais 500.000 mulheres têm. Não é estar a desvalorizar a Nadia, mas se calhar, necessitas de comecar a ver as coisas de forma diferente, Xano.
Talvez devas começar a ter mais consciência do teu proprio tremendo valor. (e que é por isso, e só por isso que a Nadia está contigo.)

Um abraço.

Xano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xano disse...

Pipo:

realmente, ha homens felizes... e nós fazemos parte desse grupo...

___________________________________

Neo:

foda-se... com essa é que me calaste... é o meu grande problema, falta de auto-estima... touché, mon chère!

Francisco del Mundo disse...

Ahahah, ta demais!:D Muito bem... O ciume quando controlado não tem mal! O que não pode haver é falta de confiança ou possessão!
abraço e beijo, lindos

almasgemeas disse...

dizem que só tem ciumes quem ama...mas tambem dizem que quem os tem é porque é inseguro. Eu pessoalmente tenho-os

Trinity disse...

Olhem e acabar com esta cena de ciumes e seguir para bingo?

Casal SexyRabbits disse...

Parabéns pelo blog... Esta fantástico...

Abreijos
SexyRabbits

A Amada disse...

Nossa, isso que é declaração de amor!!! Espetacular! lol

Parabéns aos dois, e que sejam feliz por toda a eternidade!

Marrie disse...

Nhamnhamnham

Esse blog está ainda melhor q antes!!! Nadia, Nadia..... não poderia deixar de dizer: bela "foto"! rsrs
Estava com saudades de vcs. Andei ausente por férias (2 meses) e agora estou de volta. Aguardo vcs por lá, ok?
bjs ebulientes aos dois

Yo disse...

Hola, Lindo Blog!!

visita el mío.


saludos desde Argentina.

666 disse...

E num grito imenso tomou posse do que nunca deixara de ser seu...

Welcome to hell!

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel bir site. :)

Casal SexyRabbits disse...

Adoramos o vosso blog.
Voltaremos ;)

Abreijos
José e Maria

Miss disse...

Tens Sexo do bom e amor..que mais podes kerer para ser feliz?..:P:P

parabens pelo blog..:):)
visita-nos..
..
http://carpenoctem2008.blogspot.com/

Anónimo disse...

Palavras que todas as mulher gostam de ouvir. Uma verdadeira declaração de amor com muita sensualidade e ousadia.

Quanto à foto...linda, linda, linda.

Bjos Gulosos

Yelaiah disse...

Entrei e pareceu-me sossegado por cá, mas mesmo assim não resisti em espreitar e em muitos lados ver com atenção.
Sim senhor, com uma declaração assim, os ciúmes até se vão perdoando...

Até...

Voluptatis disse...

Delicioso!

Apimente a sua vida amorosa com as nossas experiências eróticas pré-definidas ou desafie-nos com uma das suas fantasias. Podemos fazer acontecer...

Visite-nos em www.voluptatis1.wordpress.com